[GTER] Roteamento Avançado

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Wed Apr 26 00:35:00 -03 2006

Em Quarta 26 Abril 2006 00:20, Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> estpu a procura de material sobre roteamento avançado (iproute) ja fiz
> varias buscas no google mas o material que encontrei e superficial. Sera
> q poderiam me indicar uma fonte? Devo resaltar que so fiz pesquiza em
> portugues, nao ha problema se o material for em ingles, mas e for em bom
> e velho portuga fico agradecido

Procure pelo lartc: http://www.lartc.org/

O Google pode ajudar com a tradução se você quiser...

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com