[GTER] RES: Firewall Nokia

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Apr 24 16:47:51 -03 2006

A administração do PIX a partir das versões mais recentes é tanto
possível quanto bastante prática utilizando a GUI PDM (PIX Device
Manager). Eu usei a versão 6.3 do PIX OS e do PDM e só usei a linha de
comando para uma tarefa de configuração, que foi copiar a configuração
de um firewall para seu par redundante.

Na parte de diagnóstico eu até usei mais vezes a linha de comando do
Nokia IPSO (para fazer tcpdump, por exemplo) do que do PIX (onde só
uma ou outra coisa não tem no PDM, mas você pode dar o comando através
do PDM).

Rubens