[GTER] Velocidade contratada Link Internet

Celso Pelliccioli pelliccioli at gmail.com
Mon Apr 17 12:19:24 -03 2006

Bom Dia.

Contratei um link para Internet com uma operadora cuja a velocidade é de 2
Mbps. Pelo site da operadora o gráfico na interface apresenta o valor de 2M,
eu utiliza o netflow para monitorar alguns routers. No router utilizado pela
Internet o netflow mostra a velociadade de 1.5. Será que o modem instalado
pela operador está configurado para somente 1.5 M.
O meu router é um cisco e conforme o manual a serial suporta a velocidade de
2 M. Alguem sabe o que pode ser ?

Muito Obrigado
Celso