[GTER] RES: PPPoE

Luzivan de Morais luzivan at tvn.tv.br
Sun Apr 16 19:38:46 -03 2006

Estou usando a versão 2.6.11.

TVN - Telecomunicações Nordeste Ltda
Luzivan de Morais Ferreira
Gerente de TI
Telefone Comercial: 0xx98 2108 7272
E-Mail: luzivan at tvn.tv.br
MSN: luzivan at msn.com
Skype: Claweagle

  _____

De: Antonio Carlos Pina [mailto:antoniocarlospina at gmail.com]
Enviada em: domingo, 16 de abril de 2006 19:06
Para: luzivan at tvn.tv.br; Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] PPPoE

Luzivan,

Você está usando kernel 2.4 ? Existem reports iguais o seu, mas que só
resolveram com kernel 2.6. Outros disseram ter resolvido travando a porta em
100Mbs full (ao invés de deixar auto-negociado) mas achei essa solução "meio
lenda".

Abs.

ps: Essa mensagem ficaria melhor na MASOCH-L, penso.