Re: =?ISO-8859-1?Q?Re:_[GTER]_Ataques_de_DDoS, _?= será que existe uma solução ?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Apr 14 22:24:07 -03 2006

Nunca experimentei/lidei com eles, mas existem provedores de servicos
"limpos" e coisas do genero.
Clientes de empresas como a prolexic (Rubens deve conhecer melhor que
eu), que tem links "sanitizados" antes de chegar neles, sera que nao
seria um opcao ? (um 'hosting' que tenha servicos especificos para
combater d/dos ?)