[GTER] Fonte Switch Cisco Catalyst 2950

Rodrigo Lima rdlima at ig.com.br
Mon Apr 10 23:38:42 -03 2006

Olá,

		Apenas reforçando a mensagem do colega Lao, a loja é a InfoBell
	(www.infobell.com.br) tal loja é realmente boa, eu como frequentador asciduo
	pelo menos ali na Santa Ifigenia é a única que já vi vender máquinas Sun,
	Storages, Ciscos, Ociloscópio etc, boa parte desses equipamentos ou peças
	são vendidos em perfeito estado.

Forte Abraço,

Rodrigo Lima