[GTER] failover entre links

alexandre.augusto at yamaha-motor.com.br alexandre.augusto at yamaha-motor.com.br
Fri Apr 7 18:22:06 -03 2006

Pessoal,
Tenho dois links de 512 (um embratel e outro telefonica) de SP pra Manaus
e os dois estão dando uma dor de cabeça enorme.
Os links operam com muita oscilação e como tem pouca capacidade, estamos
testando o equipamento Juniper WX-20 (Peribit SR-20) WAN accelerator para
priorização de tráfego, chaveamento ( failover) e compressão de pacotes.
A praga só tá funcionando a compressão de pacotes e agente tem que mudar
tudo na mão qd um dos links cai.
A Juniper está estudando o caso a dias e não fecha o problema ...

pergunta:
Vocês conhecem alguma outra solução que atenda minha necessidade ?

1- failover entre dois links
2- compressão de pacotes
3- QOS

Desde já agradeço