[GTER] Eco em chamadas VoIP

Silvio Cesar Lima dos Santos scsantos at unigranrio.com.br
Wed Sep 28 17:52:38 -03 2005

Não sei se é teu caso mas vamos a minha experiência...

Tive um background de uns carinhas que trabalham com VOIP e disseram que
isto eram devido a falta de aterramento no equipamento(palavra desses
caras)... isso em equipamento da NET2PHONE.

Este ECO no meu caso só aparece de vez em quando.

Silvio Cesar Lima dos Santos