[GTER] RES: RES: RES: Enterasys

renatoho at serasa.com.br renatoho at serasa.com.br
Wed Sep 21 19:30:04 -03 2005

Srs,

e sobre documentação, pesquisa no site, foruns, atualizações, como isto
funciona na ENTERESYS?

{ },
Renato Hilário de Oliveira
Célula Conectividade-Acesso Clientes
Serasa S/A.
+ renatoho at serasa.com.br
1 http://www.serasa.com.br
( (11) 6847-9903

berthold at penta.ufrgs.br
Enviado Por: gter-bounces at eng.registro.br

RAMAL:
21/09/2005 16:40
Favor responder a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes

        Para:   "'Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes'"
<gter at eng.registro.br>
        cc:
        Assunto:        [GTER] RES:  RES:  RES:  Enterasys

Ops, faltou eu concordar que os equipamentos da enterasys são bons para
sua
principal proposta: switches L2.

Em
> [...]
> de
> 2001 do 802.1x, observe que nem todos implementam a draft de 2004,
> referentes à atribuição automática a diferentes vlans 802.1q.
> Hardwares antigos do Enterasys NÃO suportam 802.1x. Vide a serie VH,
esse
> um problema dos enterasys em relação a cisco e extreme nesse caso. Eles
> precisam de upgrade de hw e não somente de sw.
> Existem varias outras diferenças significativas em seus desempenho e
> funcionalidades em SLB, funções de Layer3 e outros, mas tudo depende do

**********************************************************************************

As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são
endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima
indicada(s), podendo conter dados confidenciais, os quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados,
impressos ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas.
Caso não seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar
o remetente imediatamente.  O uso impróprio será tratado conforme as
normas da empresa e da legislação em vigor.
Esta mensagem expressa o posicionamento pessoal do subscritor e não
reflete necessariamente a opinião da Serasa.