[GTER] Por que essa URL esquisita funciona...

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sat Sep 17 10:05:18 -03 2005

Ok...
Neste caso, provavelmente as maquinas DENTRO da prefeitura, tem uma
lista de domain search com varios subdominios dentro da prefeitura.
Obviamente, e' uma pratica ruim usar URL sem o FQDN, ja que depende do
host "olhando" o nome.
Porem....dentro da Nortel tem gente que faz isto, ja que existem varios
"search" na configuracao padrao de dentro da nortel para
blablabal.nortel.com