[GTER] Por que essa URL esquisita funciona...

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Fri Sep 16 19:38:06 -03 2005

Ao instalar o Suse você definiu um servidor DNS responsável pelas resoluções dos nomes? Quais são os domínios "default"? Verifique seu arquivo /etc/resolv.conf e me diga qual é o valor da cláusula "search".
Sua URL provavelmente "deu certo" porque, concatenada com um dos domínios "default" contidos em /etc/resolv.conf, resultou em um "hostname" válido e portanto reconhecido pelo DNS. Assim seu "browser" pôde localizar um servidor.

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Nova campanha: