Re: [GTER] Horário de verão !

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Sep 16 11:59:41 -03 2005

Sei disso; é preciso criar o arquivo com as informações de "timezone" e compilá-lo com o utilitário zic, certo?

ZIC(8)                                                                  ZIC(8)

NAME
       zic - time zone compiler

SYNOPSIS
       zic  [  -v  ]  [ -d directory ] [ -l localtime ] [ -p posixrules ] [ -L
       leapsecondfilename ] [ -s ] [ -y command ] [ filename ... ]

Se eu estiver errado, DanTong não me perdoará :-)

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Nova campanha:
Centro de Resposta a Incidentes de

Não, Marlon Duarte.... Ele sempre postou aqui na lista o site com o
"localtime" compilado, prontinho para fazer o link simbólico para sua área!
[...]