[GTER] *para os feras em alto desempenho*

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Thu Sep 15 09:57:09 -03 2005

Eu sou adepto do "quanto mais hardware, melhor".

Hoje você tem 30 mil contas, mas você está prevendo crescimento, além de tempo
de resposta rápido?
Além disso, hoje você irá colocar somente esses serviços, mas a gente sabe que
na área de informática as coisas vão sendo "penduradas", e o que é provisório
acaba sendo fixo.

Compre o melhor hardware que puder pagar.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados