[GTER] Dúvida sobre conectividade WAN SPO-CGR.

Armando Araujo Filho listas.do.armando at fastpack.com.br
Wed Sep 14 11:58:40 -03 2005

Não saberia dizer como é a eficácia de circuitos Frame Relay fora do estado
de SC.

A minha experiência, com circuitos FR da BrT e EBT (tanto CIR 50% ou 25%) é
que eles, na prática, operam com velocidade full. Isto é, nos últimos 9
anos não ví redução da performance para as taxas mínimas garantidas.
Lembrando que esta avaliação se resume a circuitos FR de âmbito estadual
(SC).

É claro que os circuitos são monitorados 24x7 :)

Cordialmente,

Armando Araujo Filho