[GTER] RES: RES: freebsd+ponto de acesso

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Wed Sep 14 08:46:50 -03 2005

Acho que a questão de responsabilidade é discutível neste ponto, visto que
se alguém snifar ao menos a rede wireless pegando dados do cliente pode-se
considerar problema do provedor. Juridicamente não sei como fica, mas sei
que qualquer cliente ficaria P da vida. Ou será que alguém não reclamaria
para a operadora se alguém snifasse a rede na última milha?