[GTER] (no subject)

Cristovao Magela Oliveira (GTIN) cristovao at unimedbh.com.br
Tue Sep 13 10:52:35 -03 2005

Estou instalando um produto para gerência de Rede "Nagios".
Estou com dúvida referente a qual versão instalar, e qual produto de administração web utilizar.
Alguém poderia me ajudar?

> Cristóvão Magela de Oliveira
>  Infra-Estrutura e Suporte (GTI)
>  (31) 3229-6087
	"Esta mensagem e seus anexos pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não é o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação."