Re: [GTER] Experiência sobre Criptografia em Redes Locais

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Tue Sep 13 10:06:07 -03 2005

> . Porém, não tenho conhecimento de organizações
> que fazem o uso de criptografia em suas redes locais (em qualquer escala -
> 10, 1000 ou 10.000 hosts, exceto em casos isolados como SSH).

Uma organização que usa este tipo de coisa e a Microsoft, e implementada
exatamente como voce descreveu .. com XP + w2k, e esta em milhares de hosts
no mundo todo, como você mencionou que esta usando windows para tal, e é um
trabalho academico, talvez, eles possam dar umas dicas, eu vi a apresentação
do case deles faz um ano acho num simposio de segurança realizado no ITA,
não lhe forneco mais detalhes da implementação por que não lembro, talvez
por usar linux não prestei muita atenção.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas