[GTER] Load Balance com 2 roteadores

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Sep 12 10:18:03 -03 2005

Olá Eduardo,

há um tempo atrás eu estive estudando o GLBP. Por fim, acabei nao
implementando-o devido a topologia interna da rede em questao.

Mas aproveitando a tua experiencia com o GLBP, gostaria de saber como se
comportou o balanceamento por MAC ?

O GLBP faz o balanceamento de saida (LAN para WAN) sendo que o retorno é
feito via rotas estáticas ou roteamento dinamico (OSPF, RIP, etc).

Chegaste a testar o comportamento do GLBP no caso de uma única máquina
escravizar o link no sentido LAN para WAN ?

Atenciosamente,
Diogo