[GTER] Colocar varios roteadores

Tasso Faria tasso.faria at gmail.com
Fri Sep 9 20:07:24 -03 2005

Eu, particularmente, não acho uma solução boa, visto que o barramento
ethernet seria utilizado duas vezes: pelas estações ao gateway e pelo
balanceamento que queres fazer. Se a LAN for conectada no mesmo
barramento, poderás ter problema de performance interna.

Isso depende muito do que tu queres: alta disponibilidade (podes usar
2 routers e HSRP, por exemplo) ou largura de banda (não consegui
confirmar junto a cisco, mas já vi de fontes não confiáveis que o
backplane suporta no máximo 7,3 Mbps).