[GTER] Honeynet

Lorn lorn.br at gmail.com
Thu Sep 1 18:02:31 -03 2005

E ae pessoal blz?
Preciso fazer um trabalho de honeynet na faculdade, eu nunca tinha mexido
com honeynet, era um dos beta testers do projeto honeypotbr, mas pelo que
percebi ele é totalmente diferente, eu consegui instalar mais não consigo
fazer ele "emular" um apache/ssh/smtp, procurei papers na internet, e não
achei nenhum que ensine as coisas basicas, eu preciso só de alguns logs, pra
poder colocar no trabalho, mais queria que esses logs fossem meus, não de
outro servidores, alguem já mexeu e poderia me ajudar? indicando algum
tutorial? só achei apresentações no honeynetbr
Valeu

--
Lorn
- Slackware Linux