[GTER] OFF: Alerta SMS

Leandro Pereira de Lima e Silva - ViaLink leandro at vialink.com.br
Mon Oct 31 14:47:28 -02 2005

A Vivo tem um sistema semelhante no qual quem recebe o torpedo eh que
paga, alguem sabe se Claro cobra pelos torpedos recebidos via email?

[]s Leandro

Emerson Virti wrote:

>Saudações a todos
>
>A Claro faz isso de graça...
>é preciso enviar o mail para:
>
>dddnumero at clarotorpedo.com.br
>
>ddd: apenas 2 algarismos.
>
>Abraços.
>Émerson Virti
>POP-RS

Leandro Pereira de Lima e Silva
http://www.vialink.com.br/
"A verdadeira medida do caráter de um homem é o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto." -- Thomas B. Macaulay