[GTER] [OT] Virtua MegaFlash

vitor tavares vitort at gmail.com
Thu Oct 27 20:26:01 -02 2005

sera que isso eh verdade?! nao vi nda oficial... e se for parar pra
pensar, eles podem te dar um link de 8mb, com limite de download de
5gb/mes... E eh  isso que eu acho q irao fazer... poize ta muito
barato esse preco... ateh se for transformar pra dollares.. ta fora do
preco de mercado...

eh isso aih, vamos ver no que vai dar...