[GTER] [OT] Virtua MegaFlash

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Thu Oct 27 16:26:52 -02 2005

Bm, eu tenho virtua 1200 nos ultimos 11 meses e usei 1 TB de banda (400gb
down / 600gb up) isso em casa.
Meu serviço é tão estável que fikei vários meses com o mesmo IP e sem
quedas.
Só sei, que meu virtua passará para 8mbps sem alteração de preço, pois sou
usuário antigo.
No momento, não existe forma das ADSL concorrerem com isso até a saída da
ADSL2.
 Esses planos criaram um verdadeiro bafafá na internet nos ultimos dias,
agora é só esperar a migração (1º de novembro) e vamos ver oq ocorre
 []s