[GTER] OFF TOPIC - Wireless

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Thu Oct 27 10:34:31 -02 2005

Em 26/10/05, Christopher Giese - iRapida Telecom <chris at irapida.com.br>
escreveu:

> alguem ai sabe onde conseguir cartoes PCMCIA... compativeis orinoco ????
> ou entaum alguem ai ja tem alguma solucao para minibridges que tenham
> uma melhor qualidade e nao tenham o problema com o MAC ADDRESS (quem usa
> ovslink/edimax e roteia ips publicos ou vpns para seus clientes sabe dos
> problemas que estou falando

Ha uns 4-3 meses, a minha empresa ficou sabendo que os cartôes orinoco
fabricados pela proxim iam ser descontinuados e não iria fabricar mais, nós
então ligamos para varios fornecedores e compramos tudo o que eles tinham de
estoque , para nosso próprio uso.

Quando ficamos sabendo , eles já não fabricavam mais, mas isto era não
divulgado, portanto e possivel que você não encrontre mais.

Eu tenho usado os cartoes pcmcia da SENAO , em com qualidade muito superior
do que com orinoco ja que ele tem 200mW enquanto a orinoco so possui 33.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas