[GTER] RES: Speedy Telefonica bloqueou DNS?

Thiago Lima - lst thiagolima at webforce.com.br
Mon Oct 24 11:22:26 -02 2005

	Isso é uma palhaçada. A telefônica não pode bloquear um serviço a
bel prazer.

	Imagino que eles devem ter tido algum problema técnico ou ataque.
Mas bloquear um serviço sem notificação aos usuários.

	Tenho + de 80 firewalls que tinham caching name severs. TODOS
morreram e ligaram para a gente espumando.

	Tive que colocar o named para fazer forwarding para o dns deles.

	Já estou decidido. Vou processar os desgraçados. Alguém quer entrar
no bolo?