[GTER] telefonica (speedy) bloqueando 53/{udp,tcp}?

Pablo Neves pablo.neves at comdominio.com.br
Tue Oct 18 14:49:59 -02 2005

No meu speedy home tive o mesmo problema tudo funcionava "perfeitamente"
menos as consultas de DNS estao filtrando, "resolvi" o problema forcando
utilizando o servidor DNS a seguir.

 200.204.0.10

Ou seja parece que estao filtrando para uso de alguns lugares.
Isso passou acontecer ontem apos a meia noite.

Vou tentar fazer mais alguns testes e posto na lista.

Pablo Neves