[GTER] Conexão Multiplas redes

Mauricio Prates mauricio_prates at sicredi.com.br
Mon Oct 17 13:06:14 -02 2005

Qual o sistema operacional que este teu micro vai utilizar ? Se for
linux, tu pode usar uma placa de rede que suporte vlan. Aí liga tudo num
switch (que tbm suporte vlan) e configura uma porta com todas as vlans
com "tag".
Abaixo seguem dois links que mostram como configurar 802.1Q (vlan) no
Linux (estão meio desatualizados, mas deve funcionar).

http://www.candelatech.com/~greear/vlan/howto.html#targ2

http://www.candelatech.com/~greear/vlan.html#setup

Att.
--