[GTER] DNS Reverso no Speedy Home da Telefônica

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Sat Oct 15 13:17:49 -03 2005

Um smarthost smtp é simplesmente um servidor smtp que aceita emails de
você e envia para o destino. Ou seja, o servidor smtp do seu provedor
será o seu smarthost smtp desde que aceite emails com o from: do seu
domínio (se você usa um domínio próprio).

Basicamente você configura o seu smtp local para enviar qualquer
mensagem ao smarthost, e deixa que ele se vire para entregar.