[GTER] Nomadix

Diego de Oliveira diegooli at terra.com.br
Tue Oct 11 14:16:33 -03 2005

Olá Anderson,

    Resumindo é um Gateway de acesso  para HotSpotes. Não tive nenhum
contato com este equipamento, mas sei que ele é amplamente usado  no Estado
de São Paulo pela empresa Hotzone em aeroportos, shoppings e centros de
convenções.
A nomadix tem uma  boa linha de produtos que concorre com os grandes como a
Linha Aironet da Cisco.

Saudações,

Diego Oliveira