[GTER] Amostragem default dos gráficos do MRTG - Vale a pena aumentar?

Mauricio Prates mauricio_prates at sicredi.com.br
Wed Oct 5 08:52:20 -03 2005

	Aí pessoal, vamos prestigiar os softwares feitos em casa to usando um
carinha chamado ifGraph feito por um cara de Santa Catarina (Ricardo
Sartori). Ele tem um script em perl que coleta os dados (você pode
configurar para ser de um em um minuto) e tem um outro script que gera
os htmls com os pngs que você também pode colocar na cron e gerar de
quanto em quanto tempo tu quiser.

	Fica aí só mais uma dica baseada no já bem comentado aqui RRDTool ;)

http://freshmeat.net/projects/ifgraph/

--
  Mauricio Prates