Re: [GTER] Amostragem default dos gráficos do MRTG - Vale a pena aumentar?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Oct 4 13:54:45 -03 2005

Sim, intervalo de 1 minuto é algo que eu considero bastante
recomendável. Só tomar cuidado com o aumento do volume de dados que
isso acarreta quando se usa MRTG; sugiro considerar um outro front-end
para o RRD-tool que só gere gráficos on-demand.

Vale reparar que mesmo com intervalo de 1 minuto ainda se tem uma
média da utilização nesse período... avaliar outros indicadores como
output drops é importante para ter uma idéia de como está o
comportamento de bursts.

Rubens