[GTER] Melhor solução para limitação de banda.

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Nov 29 16:09:23 -02 2005

Já usei a algum tempo uma bridge como classificador.
Era transparante e não utilizava IP.  Vai depender da sua implementação.

[]'s
Nadal

Bruno Scatolin wrote:

> Olá Christopher,
>
> Essa solução é transparente na rede ou ela utiliza ip?
>
> []'s Bruno
>
> ----- Original Message ----- From: "Christopher Giese - iRapida
> Telecom" <chris at irapida.com.br> To: "Grupo de Trabalho de
> Engenharia e Operacao de Redes" <gter at eng.registro.br> Sent:
> Tuesday, November 29, 2005 1:40 PM Subject: Re: [GTER] Melhor
> solução para limitação de banda.
>

> Uma solu;áo 100% funciona eh
>
> BSD + PF + ALTQ + HFSC :)
>
> t+
>
> Christopher Giese chris at irapida.com.br

- --
+-------------------------------------------------------+
|     Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8200                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
|                     M.O.V.I                           |