Re: [GTER] Melhor solução para limitação de banda.

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Nov 29 16:00:33 -02 2005

O controle de tráfego, apesar de ser um classificador L3, pode ser
feito em L2 na maior parte das implementações que olhei... o que você
não escapa é ter que tornar o dispositivo de controle de tráfego como
caminho obrigatório. Quer como bridge quer como roteador, a topologia
tem que garantir esse requisito.

Rubens