[GTER] Problema com w2000 x gw-linux

Claudio Sá de Abreu cabreu at vialink.com.br
Tue Nov 29 14:16:43 -02 2005

Vou tentar. Ela chega a ficar tão lenta que não dá para comandar
nada, nem pelo terminal dela.

Eu fiz alterações na rede elétrica, recomendadas por um colega aqui
da lista, mas não deu certo. Ontem eu troquei a placa de rede da
máquina W2000. Até agora, não houve mais problema, mas ainda é pouco
tempo para garantir que isso solucionou o problema. Se acontecer
novamente, vou tentar rodar os comandos que vc pediu.

Obrigado.

[]'s
Claudio