[GTER] RES: Problema com w2000 x gw-linux

Estevan A Chaves estevan.chaves at terra.com.br
Mon Nov 28 19:20:26 -02 2005

Olá,

Completando a dica do Nadal... Eu já tive problemas no passado com o estouro
da tabela de rotas do kernel 2.6.
Alguns releases insistiam em não obedecer os valores colocados em
ipv4.route.max_size, ipv4.route.gc_thresh e ipv4.route.gc_elasticity e
simplesmente causavam indisponibilidade do gateway.

--
Estevan A.M.R. Chaves
Uberlândia - MG