Re: [GTER] Criação de um servidor DNS "zoneless".

Rodrigo Ristow Branco rrbranco at pobox.com
Tue Nov 22 15:08:32 -02 2005

eu quis dizer que após o nome do host, localmente na servidor local não há
nenhuma string

por exemplo

nome1.isso
nome2.aquilo
nome3.blábláblá
servidor.rede
host.empresa

ao invés de

nome1.
nome2.
nome3.
servidor.
host.

se na resolução DNS vários hosts tentam resolver nomes em seu domínio local,
então, se estiverem em dominios/zonas diferentes podia ser um complicador,
mas em outra resposta ele afirma que estão todos com a mesma configuracao.

um abraço,