[GTER] OFF: Alerta SMS

Antonio José dos Santos Brandão brandao at gmail.com
Mon Nov 21 23:33:36 -02 2005

Tenho isso implementado no asterisk, mas sem festival. Gravei
mensagens de voz e quando ocorre o problema ele me liga e toca a
mensagem.
Via telefone tbem consigo fazer algumas operacoes simples, como pingar
um ip e ouvir o resultado.

Depois de ter o asterisk instalado, basta criar os arquivos de chamada
.call e agendar o script para executa-los qdo algo ocorrer errado.

--
Antonio José dos Santos Brandão
Virgos Tecnologia da Informação