[GTER] DNS pós configuração

Niu niudelei at gmail.com
Thu Nov 17 19:13:47 -02 2005

Olá,

Configurei meu dns no meu servidor e logo após ligue pra embratel pra
liberar o dns reverso, meu dns eh configurado com uma faixa de IP q
eh: 200.212.XXX.128 - 191.
Parece q está tudo certo, mas qdo eu vou no dnsstuff.com e coloco o ip
do meu servidor ele me retorna

200.255.253.241 says that 131.XXX.212.200.in-addr.arpa. is a CNAME
pointing to 131.128-191.XXX.212.200.in-addr.arpa.
However, it returned an RCODE of 3 (Name Error or NXDOMAIN), which
according to RFC 2308 section 2.1
means that 131.128-191.235.212.200.in-addr.arpa. does not exist.

será q eh pqa página não tah no ar ainda ? desculpem se falei alguma
bestera, pois sou novo na área, configurei tudo procurando no google e
agora não sei oq faço. Meu problema maior é q os emails q eu mando por
este servidor caem nas pastas de lixo eletrônico.

alguem pode me dar uma luz ?

--
[]´s Dario
niudelei at gmail.com