[GTER] Servidor TFTP

Wildner B. Ferreira wildner at 3wnetcom.com.br
Thu Nov 3 20:26:45 -02 2005

Ola lista,

            Estou precisando de informações só o serviço de TFTP, pois estou
precisando configurar este serviço mas estou encontrando problemas com ele
pois após o mesmo receber a conexão através da porta UDP/69 o mesmo
redireciona a conexão para uma outra porta aleatória, e neste caso o meu
firewall esta barrando o serviço.

Gostaria de estar trocando informações com alguém aqui da lista que utilize
este serviço e que por ventura já tenha passado por este problema, pois
estou querendo saber se tem como eu estar definindo a faixa de portas que o
serviço ira utilizar, para que assim eu possa estar liberando estas portas
no meu firewall.

Conto com ajuda de vocês.

  _____

It has removed 2531 spam emails to date.
Try SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/Product_Info.asp?>  for free
now!