[GTER] VoIp x Picotamento

Diogo Duarte diogodds at gmail.com
Tue Nov 1 23:27:04 -02 2005

Luis, obrigado pela resposta e a todos os demais que me ajudaram!

Uma das minhas idéias era realmente a utilização de circuitos MPLS, porém
sou leigo no assunto!

Estes circuitos funcionariam como links ponto a ponto? Ou são como "links de
internet" com uma certa qualidade de serviço?

Creio realmente ser a solução mais coerente, mas como pode ter percebido
tenho muitas duvidas sobre!

Agradeço a ajuda!

Att,

Diogo