[GTER] OFF: Alerta SMS

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Tue Nov 1 10:06:53 -02 2005

On Seg 31 Out 2005 17:50, Lao DanTong wrote:

>  sim, cobra, e o serviço é uma porcaria. levou mais de 45 minutos
> entre o telnet na porta 25 deles e bipar no meu celular num teste que
> fiz. nesse tempo o mundo explode.

	Foi justamente esse motivo (demora na entrega das mensagens) que nós
procuramos outra solução. Aqui nós temos um celular plugado na maquina
de monitoramento via um cabo de dados, e é ele que envia mensagens. Sai
mais caro porque tem que comprar cartão para ele (é um pré-pago), mas é
rápido e pode cair a Internet inteira que eu ainda recebo a mensagem de
alerta :-)

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br

  Does a good farmer neglect a crop he has planted?
  Does a good teacher overlook even the most humble student?
  Does a good father allow a single child to starve?
  Does a good programmer refuse to maintain his code?
						The Tao Of Programing