En: Re: [GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Weber Ress weber_ress at hotmail.com
Tue May 31 17:47:49 -03 2005

Márcio,

Muito interessante os valores que vc informou. Tenho uma pequena empresa
desenvolvedora de software e os impostos que pago correspondem  a 16,71%
sobre cada projeto faturado. Em detalhe:

PIS 0,65%
COFINS 3%
ISS 5% (SP, capital)
Imposto de Renda (IRPJ) 4,8%
Contribuição Social (CSLL) 2,88%
CPMF Máxima 0,38%

Total 16,71%

Estarei me informando melhor junto ao SOFTEX e ACMSP.

[]'s

Weber Ress