[GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Tue May 31 14:37:25 -03 2005

Weber,

Não temos um produto, no que tange a software aplicativo. Nós vendemos
serviço de desenvolvimento. O cliente paga todo o custo de
desenvolvimento e fica com os fontes. Isso se aplica a software que
desenvolvemos "do zero" ou de aplicações sob a GPL.  Ele faz o que
quiser com os fontes.

[ ] 's

Edison Bortolin