[GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue May 31 11:53:39 -03 2005

A minha preocupação maior, é caso baixem um lei obrigando a utilizar
software livre. Nao estamos falando somente de Microsoft, mas tambem de IBM,
ORACLE, SAP, Novell... Além de todas as empresas brasileiras que produzem
software.

Concordo que o MySQL é bom, mas substituir toda a base do governo em Oracle
para MySQL nao me parece uma boa opção.

Neste momento não estou preocupado com o que é melhor (livrexProprietario),
mas sim que algum politico interessado em ganhar votos crie uma lei absurda
e com certeza vai aparecer muita gente dando apoio.

Ate
Cesar Camargos