[GTER] OFF-TOPIC

Fabricio Luiz Machado soproman at yahoo.com.br
Mon May 30 15:24:27 -03 2005

Olá Pessoal, não sei se realmente é off-topic, mas lá vai...

A empresa onde trabalho fica no sul do Brasil e já ocorreram
rompimentos de fibra e outros problemas na Embratel que ocasionaram o
"isolamento" da nossa região. Então, gostaria de saber se existe algum
outro serviço que NÃO dependa da embratel, para que eu pudesse
contratar um link de contingência e pudesse ter alta-disponibilidade no
caso de novas ocorrências neste sentido. Assim, os clientes de outras
regiões talvez pudessem continuar acessando nossos serviços...

Meu raciocínio está correto ?
O que vocês sugerem ? Internet via satélite ou algo do gênero ?

Obrigado!

Fabricio