[GTER] Lista de dominios?

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Wed May 25 14:26:28 -03 2005

Jose de Paula Eufrasio Junior wrote:
> Er...
>
> Se eu precisasse de uma amostragem de domínios brasileiros, como eu
> procederia? Eu poderia pegar nos logs de acesso e email, mas acho que
> isso seria um pouco 'viciado' por causa da homogeneidade da
> organização e tal.
> Alguem ai pensa de alguma maneira interessante de fazer isso?

... combinar logs de varios servicos publicos (email, web e ftp)?
combinar as suas amostras com as de outras empresas?

fora isso, nao vejo muita saida. quem detem "os direitos" dessa base de
dominios nacional e' o registro.br, e ele nao ira (por obvios motivos de
seguranca) divultar muitas informacoes alem das que podem ser obtidas
pelo site.

--
Alexandre