[GTER] Problema BRT

Anderson Nadal security at onda.com.br
Sun May 22 13:49:16 -03 2005

Bom, passsei toda a tarde de sábado  do CyDC da BRT em Curitiba e eles
estavam com um grande problema na rede corporativa deles, o cara do
NOC estava de cabelos em pé (coitado, não tem culpa!!!), mas pelo que
ele me falou não afetava o acesso Internet, somente o corporativo da
BRT, mas vai saber!!!

[]'s
Nadal