[GTER] CACTI - Gráficos

edgar edgar at ig.com.br
Sun May 22 02:04:08 -03 2005

Existe um desvio de conceito, RRDTool nao eh o grafador e sim uma base de
dados. Vc pode fazer o q bem entender das informacoes q recupera dele,
inclusive soma de valores.

Creio q a forma mais facil de fazer isso seria criar uma terceira base RRD q
reflita o q vc quer (in+out) e apontar o grapher para ele.

sds,
Edgar