Re: [GTER] Autonegociação ou full

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Wed May 18 21:04:40 -03 2005

Caro,

Se o seu switch é FULL e seu cabeamento está correto, você deve estar
funcionando em FULL, mesmo que sua configuração esteja em AUTO.

Já ouvi falar de algumas placas que ficam HALF quando programadas em AUTO,
mas te confesso que não me lembro exatamente se o problema é com o cabo,
switch ou a própria placa. Eu teria que pesquisar.

Você acredita que pode estar com problemas nesse sentido ? Por exemplo,
alguma placa funcionando em HALF ?

[]s,
Pina