RES: [GTER] Problemas em Intelig

Adriano Silva adr.silva at gmail.com
Wed May 18 10:46:21 -03 2005

Seja mais específico... que tipo de problema voce está tendo ??

Ontem houve um problema ocasionado pela Embratel, que por sua vez
alegou que a MCI havia alterado seu roteamento nos EUA...
Por este motivo a Internet toda ficou bagunçada...não só coma Intelig,
mas Telefonica, BrT, telemar, entre outras.

Me diga q problema está tendo...!!!